EMPREENDIMENTOS

RNI amplia atuação na região sul do Brasil e lança novo condomínio em SC

15/04/2021 09:30:00

RNI amplia atuação na região sul do Brasil e lança novo condomínio em SC

No ano em que comemora 30 anos de fundação, a incorporadora RNI, do grupo Rodobens, avança com sua estratégia de expansão nacional e lança neste mês o Smart Haus RNI, em Blumenau

Ampliando sua atuação na região sul do Brasil, o novo residencial será composto por três torres.

Serão 333 apartamentos, sendo 10 com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Conta com os benefícios do programa Casa Verde Amarela e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Presente em 12 cidades da região sul do país, sendo três municípios em SC, em Florianópolis, Lages e Palhoça, a RNI construirá o Smart Haus ocupará um terreno de mais de 16 mil metros quadrados próximo à rodovia SC-108.

BENEFÍCIOS E FACILIDADES DA SMART HAUS 

Além de ampla área de lazer e convívio, edifício garagem e elevadores, o novo condomínio Smart Haus RNI contará com apartamentos de 44 e 45 metros quadrados de dois dormitórios e com opção de um dormitório com ampliação de sala. 

Todas as unidades possuirão sacada com churrasqueira e no térreo jardim privativo.

Com entrega programada para o segundo semestre de 2023, as unidades do andar térreo serão entregues com piso cerâmico em todas as dependências internas. 

Já os demais andares contarão com piso laminado no quarto e sala de jantar, e cerâmica no banheiro, cozinha, área de serviço e varanda.

Todas as unidades serão entregues com estrutura para medição individualizada de água e gás, preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios e tomadas USB no quarto do casal e na sala. 

Além disso, o empreendimento disponibilizará para escolha dos clientes 83 unidades com opção de memorial descritivo de acabamentos diferenciada nos pavimentos superiores das torres.

Com oito itens proporcionando comodidade para pais, filhos e pets, o novo empreendimento contará com um complexo de lazer e recreação. 

As áreas comuns contarão com salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, piscinas adulto e infantil, academia ao ar livre, bicicletário e pet place.

E-COMMERCE E ESTANDE DE VENDAS

A RNI disponibilizou uma plataforma online que permite a visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, simulações de financiamento e até o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento. 

Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o Smart Haus sem sair de casa. 

Além disso, a incorporadora implantou um estande de vendas na Rua Joinville, 572, no bairro Vila Nova.

Os atendimentos presenciais ocorrem apenas com hora marcada, respeitando os protocolos determinados pelas autoridades públicas.

Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI, comenta:

"Em 2020 tivemos um dos melhores resultados dos últimos cinco anos e Blumenau, como também toda Santa Catarina, tem sido parte importante de nossa estratégia de negócios”. 

“Com o lançamento do Smart Haus, além de consolidar a nossa expertise em desenvolver lugares e regiões atendendo a crescente demanda local, o consumidor contará com a habitual qualidade e excelência dos empreendimentos da RNI já presentes em 56 cidades e 12 estados brasileiros".